domingo, 14 de outubro de 2012

Icasa tem jogo importante pela série C neste domingo

Duas rodadas atrás, o Icasa estava em uma situação desesperadora na Série C do Brasileiro. O clube estava na vice-lanterna do grupo A, com 12 pontos, e trocava de técnico pela terceira vez na competição.

Contudo, bastaram duas vitórias nos últimos dois jogos para o time passar a sonhar até com uma vaga no G4 e a classificação para a fase decisiva.

A definição se o Verdão do Cariri vai brigar para subir ou para não cair nas últimas três rodadas depende essencialmente do resultado da partida de hoje, às 16h, contra o Salgueiro, no estádio Agenor Araújo (Agenorzão), em Iguatu.

Apesar de ter conseguido reduzir, na última quarta-feira, a punição imposta pelo STJD de perda de mando de campo de quatro para um jogo (já cumprido), o Icasa preferiu manter a partida em Iguatu, visto que toda a logística já estava montada.

Em campo, Icasa e Salgueiro fazem um "jogo de mil pontos", como destacou o técnico Franscisco Diá. Os pernambucanos ocupam a quinta colocação, com 19 pontos. A depender de outros resultados, o Verdão pode até entrar no G4 com a vitória.

Em relação ao último jogo, as modificações são a entrada do zagueiro Luizão no lugar de Nhaylor (expulso) e do estreante Jefferson Recife no lugar de Carlinhos, suspenso pelo terceiro amarelo. No setor ofensivo, a dúvida é entre o meia Eder e o atacante Niel, o que pode significar jogar no 3-6-1 ou no 3-5-2.

Para Diá, a prioridade é garantir que o Icasa escape do rebaixamento. Quando o fantasma for afastado de vez, ele diz que pensará em classificação. (Diário do Nordeste).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...