terça-feira, 16 de outubro de 2012

Paulão não tem pretensão em ser Presidente da Câmara

  O vereador Vicente de Paulo (Paulão), PSD, revelou durante a sessão desta seguda-feira, 15, que não pretende participar das eleições como candidato para formação da nova Mesa Dietora da Câmara de Vereadores. Paulão, revelou que suas pretensões é eleger o futuro presidente. 

  A sessão de seguda-feira, foi movimentada com duas tribunas: Zé Vytal e Adauto Arruda. Zé Vytal, durante o seu discurso mandou um recado para o prefeito reeleito, Veveu Arruda, para que procure nomear para os cargos de confiança, pessoas que tenha vontade de ver Sobral crescer, bem como pessoas que saibam tratar bem a população e os funcionários públicos.

   Adauto Arruda, durante o seu discurso agradeceu às pessoas e os amigos que mais uma vez confiaram a ele mais um mandato, ao mesmo tempo a dedicação da família durante a campanha eleitoral. Adauto Arruda revelou que vai votar me Zezão ou em que ele (Zezão) indicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...