sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Presidente PRB Oman Carneiro diz que partido será aliado

O presidente do PRB de Sobral, Oman Carneiro,disse em entrevista para o repórter Carlos Ritchelly que os dois vereadores eleitos no seu partido para a Câmara de Sobral (Paulo Vasconcelos e Gege Romão) farão parte da base de apoio ao prefeito Veveu Arruda. Segundo o ex-deputado tudo já foi acertado numa reunião premilinar que o partido teve com o prefeito reeleito.

Oman Carneiro, disse ainda que o eleitor sobralense mandou um recado para o prefeito Veveu, ao avaliar a pequena margem de maioria. "Sobral disse ao Veveu que não se deve governar sozinho, tem que ter parceria". Na mesma entrevista que deverá ser veiculada na programação da Rádio Tupinambá, o presidente do PRB, parabenizou os candidatos de oposição, Fredim, Fransquinha do Torto e o Ávila, que foram eleitos para compor a câmara em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...