passageiros reclamaram do calor dentro do ônibus |
A Expresso Guanabara empresa de ônibus que transporta quase todos os cearenses, uma vez por outra se torna alvo de reclamação por parte de seus usuários, seja pela falta de pontualidade, a falta de passagens, ou pela quantidade de ônibus, considerada insuficiente pela demanda - e em alguns a falta de conforto.
Eu fui alvo desta falta de conforto quando viajei com destino a Capital Cearense, na tarde da última quinta-feira, 11. O ônibus, quente, com um ar condicionado, que me fez lembrar os meses B R O - bros, de Sobral. Apesar da reclamação nada foi solucionado e a viagem seguiu como se tudo ali, dentro do ônibus da Guanabara estive na maior normalidade.
apesar de possuir terminal os ônibus para num posto |
Outro fato curioso é a parada que os ônibus da empresa realizam na cidade de Itapajé, em meio a um posto de combustível. Os passageiros ficam no meio da rua, enquanto os motoristas param para o almoço. A reclamação foi feita diretamente a empresa, que prometeu avaliar a reclamação e tentar identificar o defeito num prazo de sete dias úteis.
Você ainda conseguiu fazer a reclamação e ser ouvido? Estais de parabéns. sabes que solução é zero.
ResponderExcluir