domingo, 14 de outubro de 2012

Ônibus quente para os passageiros de Sobral à Fortaleza

passageiros reclamaram do calor dentro do ônibus
A Expresso Guanabara empresa de ônibus que transporta quase todos os cearenses, uma vez por outra se torna alvo de reclamação por parte de seus usuários, seja pela falta de pontualidade, a falta de passagens, ou pela quantidade de ônibus, considerada insuficiente pela demanda - e em alguns a falta de conforto. 

Eu fui alvo desta falta de conforto quando viajei com destino a Capital Cearense, na tarde da última quinta-feira, 11. O ônibus, quente, com um ar condicionado, que me fez lembrar os meses B R O - bros, de Sobral. Apesar da reclamação nada foi solucionado e a viagem seguiu como se tudo ali, dentro do ônibus da Guanabara estive na maior normalidade. 

apesar de possuir terminal os ônibus para num posto
Outro fato curioso é a parada que os ônibus da empresa realizam na cidade de Itapajé, em meio a um posto de combustível. Os passageiros ficam no meio da rua, enquanto os motoristas param para o almoço. A reclamação foi feita diretamente a empresa, que prometeu avaliar a reclamação e tentar identificar o defeito num prazo de sete dias úteis.

Um comentário:

  1. Você ainda conseguiu fazer a reclamação e ser ouvido? Estais de parabéns. sabes que solução é zero.

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...