quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Autor de 33 homicídios está preso em Sobral

Agentes da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSPDS-CE) prenderam, na noite desta terça-feira (18), na cidade de Guaraciaba do Norte, Maycon da Silva Nascimento, conhecido como "Mayconzinho". 

O homem é acusado de ter matado, pelo menos, 33 pessoas. Ainda segundo informações da SSPDS-CE, todos os homicídios teriam sido feitos a serviço do tráfico de drogas, principalmente na região da Barra do Ceará. Mayconzinho portava uma espingarda no momento da apreensão. 

O criminoso também tem uma prisão preventiva decretada pela Justiça a pedido da Divisão de Homicídios. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Sobral, onde será autuado em flagrante. Há acusação contra o mesmo de ter matado três policiais cearenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...