terça-feira, 18 de dezembro de 2012

ÚLTIMA HORA: Disparo de arma de fogo no local onde aconteceu o crime

Agora a pouco por volta das 22h houve disparo de arma de fogo no mesmo local onde aconteceu um crime de morte na noite desta terça-feira. Os disparos teriam acontecido na rua 7 de Setembro, bairro Campo dos Velhos. Viaturas da Polícia Militar se encontra no local. Há informações que os elementos teriam fugidos em direção ao Parque da Cidade. Um único tiro foi disparado no local e não há informações se o tiro teria sido disparo em direção ao alguém.
No mesmo instantes dois elementos em uma motocicleta passaram armados em frente a Delegacia de Polícia Civil e ameaçaram matar alguém. A polícia saiu em perseguição e prendeu um dos acusados nas imediações ao Ginásio Poliesportivo. Segundo informações, a vítima lesionada com o golpe de faca na mão, estaria na delegacia prestando depoimento por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...