terça-feira, 18 de dezembro de 2012

POLÍTICA: Diplomação dos eleitos em Sobral

A Justiça Eleitoral da Comarca de Sobral, diplomou na noite desta terça-feira, 18, os candidatos eleitos na eleição municipal deste ano. Foram diplomados em solenidade que aconteceu no auditório do Fórum Doutor José Saboia, o prefeito Veveu Arruda, o vice-prefeito Carlos Hilton, os 21 vereadores e mais quatro suplentes. A solenidade com mais de meia hora de atraso, começou com a chegada do prefeito Veveu Arruda, que adentrou ao recinto acompanhado da primeira-dama Izolda Cela, e dos quatro filhos. Em seguida o presidente da sessão Maurício Fernandes, fez a abertura oficial com um discurso em que destacava o trabalho do judiciário, e a conquista de cada um daqueles que estavam ali sendo diplomado porque passaram pela Lei da Ficha Limpa. Disse que espera que ao final do mandato cada um desses empossados possa comemorar, por não ter se envolvido em nenhum crime de improbidade adminstrativa. Destacou também o julgamento dos envolvidos no crime do Mensalão, principalmente aqueles que foram condenados. 

Logo após o discurso do Juiz Maurício Fernandes, foi a vez da entrega dos diplomas aos eleitos, que foram chamados de acordo com a posição de cada um deles em termo de votação obitida nas urnas. 

O vereador diplomado escolhido para falar em nome dos demais ali presentes foi Carlo do Calisto, o mais votado. No seu discurso agradeceu ao trabalho de justiça, o apoio da família e dos amigos. 

Veveu Arruda fez um discurso falando de cada período da política Nacional entre a República Velha e a República Nova. Ao final lembrou que a sua administração estará voltada para erradicação da pobreza, que atualmente são mais de 7 mil famílias sobralenses que vivem abaixo da linha da pobreza. A solenidade foi encerrada com um coquetel que foi servido ao presentes.



Solenidade de diplomação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...