domingo, 16 de dezembro de 2012

ÚLTIMA HORA: Policiais do Ronda do Quarteirão em ação

Policias do Ronda do Quarteirão em Sobral, fizeram uma blitze na tarde deste domingo, no bairro Padre Palalho e apreenderam algumas caixas de sons que se encontravam em frente a algumas residências e que estavam com o som ligado. O trabalho do Ronda do Quarteirão no bairro foi para evitar aglomeração de moças e rapazes no bairro para não gerar tumulto, com acontece num bar no Centro da cidade. 

Cerca de 20 pessoas foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais. As pessoas conduzidas deverão responder por pertubação ao sossego alheio. A abordagem foi feita por várias viaturas do Ronda do Quarteirão. 

Todo material apreendido, caixas de sons e radiolas, foram levadas para DRPC.

3 comentários:

  1. Ta bom do RONDA passar nestes famosos bares do Centro. Duvido.Principalmente "NAQUELE"

    ResponderExcluir
  2. A questão Dr. Roberto Félix, é que em uma sociedade de classes (expressão fora de moda, mas a que melhor explica as relações de poder que perpassam a nossa sociedade), alguns são "melhores do que outros", e é quase um "direito natural" de alguns (olha Sobral no século XVI) certos privilégios, enquanto a outros, impõem-se a lei. Enquanto não se acabar com os resquícios do "Antigo Regime" em Sobral, veremos esses absurdos, essas aberrações, qual seja, a de que o "jovenzinho" morador do "centro", branco, economicamente bem resolvido, bem vestido, herdeiros de nomes e sobrenomes tradicionais da Fidelíssima Cidade de Januária de Acaraú dizem (e não se submetem) o que é a lei. Uma pena a oportunidade que o alto comando da PM sobralense perdeu dias atrás de mostrar ao conjunto da sociedade sobralense que não faz distinção de classes, econômica, social, ao não proceder "NAQUELE" lugar com a mesma força e rigor usada no bairro Padre Palhano, ou a lei para os amigos do "Rei" é outra?

    ResponderExcluir
  3. Isto é apenas um cenário de que a Praça do Teatro São João ainda respira.

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...