quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Primeira mão: Os primeiros nomes do secretariado do prefeito Veveu

Nazion Albuquerque
Os primeiros nomes do secretariado do prefeito Veveu Arruda já começa a ser definidos. Para a pasta da Secretaria da Saúde, o nome cogitado é do médico Doutor Henrique, que aceitou o convite. Para a Secretaria da Agricultura - Ismerino Mendes, que atualmente exerce a função de secretário-adjunto. O convite foi feito primeiramente ao sindicalista Raimundo do Sindicato, que participou da eleições como candidato a vereador, mas o mesmo não aceitou. Para a parte de eventos o nome que está sendo ventilado e da irmã do prefeito, Maria Carvalho. Luciano Arruda, também será indicado para ocupar cargo importante na administração que começa dia primeiro. Para administrar o Mercado Público, Nazion Albuquerque.


EM TEMPO: 

Em contato com o blog, Nazion Albuquerque não confirma a informação de que teria sido indicado para o cargo, que pretende participar da administração, mas de outra forma. Gilvan Azevedo, informou que esteve em recente reunião com Raimundo do Sindicato e que nada foi ventilado a este respeito de indicação para qualquer secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...