sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

ASSALTO: Bandidos assaltam lotérica em Sobral e levam malote

Pânico no Centro da Cidade de Sobral, no início desta noite de sexta-feira. De acordo com as primeiras informações elementos armados de revólver e pistola levaram um malote contendo dinheiro de uma loteria, situada no Beco do Cotovelo. Na fuga trocaram tiros com agente da Secretária de Segurança Pública e Defesa Social lotado no IML de Sobral. Na fuga os bandidos deixaram a moto que chegaram no local e tomaram uma moto de um mototaxi enquanto um outro elemento pegou uma moto biz. Segundo informações um carro de cor cinza dava cobertura e fugiu em direção a Praça da Sé. A moto tomada do taxista já foi localizada nas proximidades da Praça da Sé. O Blog Wilson Gomes está colhendo mais informações.

ATUALIZANDO: O assalto aconteceu na parte externa da lotérica, e quando e mensageiro levava o malote para depósito na agência do banco foi abordado na porta da livraria do Zé Osmar. O assalto levou as pessoas próximas ao Becco fechar suas lojas. O dinheiro levando pode ter sido mais de R$ 150 mil. Os tiros disparados em direção ao agente Yure, acertaram a parede de uma farmácia e celta que estava parado no local. Yure saiu ileso.

Um comentário:

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...