segunda-feira, 13 de maio de 2013

Cid Gomes paga pelo desgaste na segurança

(O Povo) - O clima entre a Polícia Militar e a cúpula da Segurança do Estado não anda bem mesmo. Com cerca de 100 PMs transferidos para pontos extremos do Ceará, consequência de participação na greve da Corporação realizada em 2011/2012, essa novela ganhou ontem mais um capítulo: esposas dos PMs protestaram no Batalhão de Eventos, o que fez o governador Cid Gomes (foto) ir negociar. Após conversas, com direito a bate-boca com um dos líderes da greve, o vereador capitão Wagner, Cid conseguiu marcar reunião com o grupo para dia 24, às 15 horas, no Palácio da Abolição. Cid fez na presença do secretário da Segurança Pública, coronel Francisco Bezerra, e do comandante da Corporação, coronel Werisleik Matias.Uma demonstração de que o comando está desgastado. Cid precisa resolver o caso e sabe que, ao contrário da política partidária, no que diz respeito a segurança, não dá para ficar protelando medidas mais enérgicas. Do contrário, ele é quem se desgasta.

3 comentários:

  1. Temos que mudar direção que já está carcomida e colocar sangue novo com competência. Pagar bem ao policial para que o mesmo não vá fazer bico.unificar a Polícia Militar. Farda única.Reformar esta velharia, abrindo vaga.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Há muito tempo que o povo desconfia que a segurança "ESTÁ COZINHANDO O GALO" em nosso estado. A coisa não anda, parece que ninguém quer trabalhar. Foi gasto milhões de reais com viaturas novas potentes e preparadas para o sistema, além de armamento moderno para a polícia e era justamente isso que a policía sempre reclamava: VIATURAS NOVAS E ARMAMENTO. Tudo isso saiu dos cofres púbicos, e sabem quem pagou o mico? Eu, você, nós pobres coitados cidadãos que somos explorados com tributos absurdos e que não são poucos, e o resultado? NENHUM retorno pra população. Acho que tem haver com alguma coisa, com aquela greve, pois depois do movimento, a segurança anda a passos de TARTARUGA. Não sei porque, mas a polícia teve aumento razoavelmente bom na época. Tem um Capitão Wagner que é político e talvez tente chegar ao governo, faz uma campanha a favor dessa segurança que está aí, mas, entra em contradição com os desejos da população, gerando um descontetamento a quem tando sofre com a falta de segurança, O POVO.

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...