quarta-feira, 15 de maio de 2013

É CHEGADA A HORA: Guarany vai a campo nesta noite de quarta-feira

Foto: divulgação

Uma nova história começa nesta quarta-feira, na vida do Guarany de Sobral, que faz lembar a década de 1970, quando o Bugre Sobralense estampou as principais páginas dos cadernos esportivos esportiva da época, em que destacava a conquista do primeiro turmo de time sobralense. A história e os tempos são outros. O Bugre sobralense não entra em campo para disputar um turno de campeonato e sim, um campeonato por inteiro. O jogo desta noite será apenas a abertura de uma partida que tem duração de pouco mais de 180 minutos. No junco às 22h, será realizado o que os profissionais da imprensa chamam de um ‘primeiro tempo’. O Blog Wilson Gomes, está ao lado dessa torcida maravilhosa, dessa diretoria dedicada e desses jogadores e comissão técnica, que tem espírito de luta. Avante Guarany de Sobral – Nosso Cacique do vale.

3 comentários:

  1. Na foto da esquerda pra direita, massagista (...)Rodrigues,Zé Maria, Ademir,Zezinho,Valdir e Barbosa,(acachado)Dedeu, Edmílson, Paraíba, Teco Teco, e Nelson.

    ResponderExcluir
  2. o zezinho é meu sogro, sou casado com uma das filhas dele.

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...