sexta-feira, 17 de maio de 2013

Vereadores e assessores sobralenses participam de congresso em Natal

 
Vereadores soblalenses acompanhados de assessores participam na manhã desta sexta-feira, e manhã de sábado de mais um congresso para vereadores. O congresso que acontece na cidade de Natal, Rio Grande do Norte, reúne os vereadores Carlos do Calixto (PSB); Chico Joia (PP). Silvio Ávila (PV) juntamente com seus assessores parlamentares: Marinho Junior Cavalcante; Leandra da Anunciação Sousa de Araujo; José Ricardo Carneiro; Leonardo Luis Ferreira Gomes Solon; Maria Alaíde Sales Chaves; Eduardo Albuquerque Lopes Filho; Neidiane de Mesquita Sousa; Lindelandia Mendes Andrade; Francisco Boto Prado; Raphael Maranhão de Paula; Andrea Bezerra da Ponte; Nascimento da Conceição Rocha.  A Câmara desembolsou para os congressistas R$ 57.600,00 – em diárias. 
 
 O Blog Wilson Gomes acompanha este encontro que foi aberto nesta manhã de sexta-feira, com uma palestra proferida pelo vereador Jose Crisóstomo.
 





 

5 comentários:

  1. Cadê esse pessoal todo? estarão em outro auditório?

    ResponderExcluir
  2. 57.600,00 o dinheiro público indo pelo ralo. Qual o nome deste congresso? porque os assessores tem que participar?
    Isto é uma vergonha. A sociedade Sobralense esta indignada. Quanta falta de VERGONHA.

    ResponderExcluir
  3. FALOU TUDO DR ROBERTO, TAMBEM ESTOU INDGNADO, É A FARRA COM O DINHEIRO PUBLICO, E O PIOR, O QUE ESTE CONGRESSO VAI MUDAR NA VIDA DO POVO SOBRALENSE?

    ResponderExcluir
  4. Aprenderam com seu maior exemplo, o Governador, dico, o Imperador CID II,. que viaja para a Europa, EEUU e etc., e ainda contrata TGenor Italiano e cantora bahiana só para agradar a mamãe. Estamos precisamndo de leis do Oriente, assim tipo da China ou do Japão. Eles seriam obrigados a praticar o suicídio ou então.... E as famílias ainda teriam que pagar a munição.

    ResponderExcluir
  5. Porque não fizeram esse congresso em Sobral, se os vereadores e assessores e até o paletrante era de Sobral pra que gastar o dinheiro público com essa viagem.

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...