sexta-feira, 17 de maio de 2013

Argeu: o vilão quer ser herói em Sobral

 (Diario do Nordeste) - O futebol prova, mais uma vez, que um dia você pode estar de um lado e em outro momento pode estar na posição contrária. Esta não foi a primeira e não será a última em que o destino ataca, mas, desta vez, a situação inusitada aconteceu no futebol cearense. Imagine acabar com o sonho de uma equipe ao participar diretamente de dois gols em uma final sobre ela. Agora, mentalize como é, quase 30 anos depois, estar do lado dos antigos derrotados e buscar um título inédito que foi adiado por sua causa. Esta é a situação vivida por Argeu dos Santos, atual técnico do Guarany de Sobral. Em 1984, o então zagueiro do Ceará foi fundamental na bela campanha do Alvinegro no Estadual. Para completar, Argeu foi o carrasco do Cacique do Vale.

Na temporada, o atleta vazou a defesa do Guarasol três vezes e, na final do Segundo Turno, deu duas assistências para gol. Neste domingo, às 16h, na Arena Castelão, o agora técnico da equipe sobralense, terá de concluir o pagamento da dívida que disse ter com o esquadrão rubro-negro, mas diz considerar que já vem sanando essa conta desde que assumiu o Bugre.

2 comentários:

  1. Eu acho que uma coisa não tem nada a haver com a outra. Hoje ele é técnico e como tal tem que desempenhar seu papel como determina o caminhar da temporada. O Guarany está indo muito bem com este elenco, administrado por este técnico competente. Parabéns Argeu. A sociedade Sobralense agradece.

    ResponderExcluir
  2. Só não gostei dele tirar o Fernando um dos melhores em campo pra colocar o rick. Sei isso é coisa de treinador do Guarani em final.Se igualou ao netomaradona.

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...