sexta-feira, 17 de maio de 2013

SOBRALENSE: Título para Zezinho Albuquerque teve votos contra

O deputado estadual, Zezinho Albuquerque, foi indicado pelo vereador Vicente de Paulo (Paulão), do PSD, para receber o título de Cidadão Sobralense. Mas a votação, ocorrida na sessão de segunda-feira, 13, não teve unanimidade. Três vereadores votaram contra o projeto (Rogério Arruda, Fredim e Zezão – que se absteve). Resta saber se o novo filho sobralense vai participar da solenidade que deverá entregar as novas comendas, indicadas pela Câmara de Vereadores. "Não votei contra um projeto desse por que entendo que quando o colega vereador indica alguém para saber o título de cidadão faz com grande responsabilidade", disse Paulão.

Um comentário:

  1. vocês votaram tantos títulos para pessoas que nunca vieram em Sobral, nunca ajudaram Sobral. E este ai pode ajudar Sobral. Que vergonha.

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...