domingo, 11 de agosto de 2013

Comandante do 3º BPM de reúne com lideranças comunitárias


O comandante do 3º Batalhão da Paz, Tenente Coronel Gilvandro Oliveira, recebeu na manhã de sexta-feira (09/08) na sede do 3º BPM, as lideranças comunitárias dos diversos bairros em uma reunião para tratar sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido na cidade de Sobral e ouvir as sugestões e em conjunto traçar novas estratégias de policiamento tanto nos bairros como centro da cidade.
Durante a reunião, os lideres comunitários declararam o apoio ao Ten. Cel.  Gilvandro, reconhecendo seu trabalho que diuturnamente vem desempenhando desde quando assumiu o comando do 3º BPM e que não tem medido esforços juntamente com seus comandados para garantir a tranqüilidade e a paz da sociedade sobralense e toda zona norte do estado do Ceará.
Na ocasião, o comandante do 3º Batalhão informou sobre o reforço do policiamento existente no centro da cidade, bem como nos bairros, através do policiamento a pé nos corredores comerciais e a realização de blitz integrada com os demais órgãos de segurança pública de Sobral, tendo como objetivo a redução das ocorrências e o combate a criminalidade.

O presidente do Conselho Central de Defesa Social, o Sr. José Arteiro Ferreira estará convocando nos próximos dias uma grande reunião com as lideranças comunitárias de todos os bairros de Sobral, com a presença do atual Coordenador geral dos Conselhos de todo o estado do Ceará, Cel. PM Willian Alves Rocha, para a revitalização dos conselhos já existentes e a criação dos Conselhos Comunitários de Defesa Social nos bairros onde não existem tais entidades. Sendo que, o objetivo dos Conselhos Comunitários de Defesa Social é o trabalho em conjunto com a sociedade e os órgãos de segurança em prol do bem estar social da terra de Dom José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...