segunda-feira, 12 de agosto de 2013

DESCONTENTAMENTO: Secretaria de Cidadania e Segurança está dividida

Uma briga interna dentro da Secretaria de Cidadania e Segurança está desgastando a Guarda Civil Municipal. De acordo com as informações repassadas ao Blog Wilson Gomes, o grupo se dividiu em dois, e um deles, apoia o Inspetor Jorge Trindade e outro dar apoio ao Inspetor Ribamar Fontenele Filho.

Comenta-se dentro da instituição que apesar de ter se dedicado a campanha política do atual prefeito, Jorge Trindade, não se sente a vontade com o secretário Pedro Aurélio Aragão, ao contrário do Inspetor Ribamar que tem ligação com o secretário por laços familiares. Atualmente está numa posição estratégica dentro da secretaria, chancelada pelo atual secretário e pelo presidente da Associação dos Guardas Municipais, o senhor Edinaldo, que foi candidato a vereador pelo PV na última eleição.

Uma das últimas investida que pós mais fogo no paiol, foi o afastamento do motorista que era ligado ao Inspetor Jorge que teria sido substituído por determinação do secretário, sem comunicação prévia. Segundo relato sempre que os inspetores Jorge e Ribamar se encontram gera conflitos. “O que nos deixa indignados é que estas pessoas são contra a administração municipal, nunca contribuíram com a instituição e com a categoria e agora querem mandar nesta instituição. Somos 200 profissionais e pedimos que conduzam este descontentamento de parte do efetivo à população e principalmente as autoridades. Queremos transparências e uma decisão coesa”, disse uma das pessoas ligada a secretaria e a Guarda Municipal e que faz uma observação: “Deve ser creditado ao inspetor Jorge o sucesso do projeto de reestruturação da guarda municipal com investimento de quase um R$ 1 milhão de reais, na compra de carros, motos, micro-ônibus, equipamentos e materiais. E na implantação do novo sistema de vídeo monitoramento que foi iniciado durante a gestão do inspetor Jorge quando secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...