sexta-feira, 16 de agosto de 2013

INVESTIGAÇÃO: Polícia diz que as investigações avançam no crime do empresário


As polícias Civil e Militar, continuam trabalhando na tentativa de desvendar a morte do empresário Antônio Hélio de Carvalho, ocorrido na noite de segunda-feira. Depois de analisar as imagens e observar que um veiculo modelo TR4, estaria na cena do crime, a polícia na manhã desta quinta-feira recebeu a informação que o veículo pertence a um funcionário de uma agência bancária. Segundo o proprietário que se apresentou espontaneamente na Delegacia Civil, disse que no momento em que acontecia o crime passava pelo local e temendo ser vítima, teve que dar marcha ré e fugir por uma outra rua, em alta velocidade. 

O depoimento do motorista, foi colhido pelo delegado municipal Fernando Vito, que está a frente das investigações. A polícia também está a procura de uma mulher loura, que foi flagrada pelas imagens do circuito externo com uma arma na mão e correndo em direção ao empresário, que é surpreendido com o disparo na cabeça, pelo homem que acompanhava a mulher. Na fuga, a loura teria deixado cair a arma antes de embarcar num veículo, que também estava no local dando cobertura. De acordo com as informações repassadas ao Blog Wilson Gomes, o caso já está solucionado e todos os envolvidos já foram identificados. O delegado Herbert Ponte Silva, deverá prestar entrevista nas emissoras de rádio locais, confirmando essa informação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...