sexta-feira, 16 de agosto de 2013

ELUCIDADO: Polícia revela que o crime contra empresário foi latrocínio

O delegado Herbert Ponte Silva, titular da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, (DRPC), já adiantou, que as investigações sobre a morte do empresário apontam que o crime trata-se de um latrocínio (tentativa de assalto seguido de morte). Segundo o delegado tudo já está esclarecido com a identificação dos autores, que seria uma quadrilha com a participação de pelo menos seis pessoas. 

Herbert Ponte, disse que no momento não pode revelar os nomes de todos os envolvimentos, mas assegura que o principal suspeito “Paulista”, teve participação direta no crime. “Nós temos várias coisas, inclusive com a autoria identificada, vamos encaminhar os pedidos de prisão para que possamos em breve, prender os acusados”, disse Herbert Ponte, informando que o disparo foi efetuado por um adolescente.

O delegado adiantou que designou uma equipe para acompanhar de forma especial o caso e assegura que se trata de um crime de latrocínio, da maneira, como foi praticado e por conta da participação de outras pessoas. “No momento houve um tipo de reação por parte da vítima, o que levou o bandido efetuar o disparo que atingiu a vítima, que culminou com a morte do empresário”, disse Herbert acrescentado que “O Paulista, não assume a autoria do crime, mas os elementos encontrados na investigação aponta que ele (Paulista) teve participação”, disse o titular da DRPC.

Herbert Ponte Silva, disse que os veículos (carro e moto), já foram identificados e agora segue para a prisão dos demais integrantes. Parte da quadrilha é de Sobral, e outra seria de fora da cidade, mas todos com a passagens pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...