sexta-feira, 16 de agosto de 2013

POLÍCIA: Pai e filho são atropelados no Jaibaras

Francisco Andrade foi atropelado na porta de casa
Pai e filho foram atropelados por uma motocicleta pilotada por um homem aparentando está embriagado e drogado que acabou preso em flagrante. As vítimas Francisco Andrade, 48 (pai) e Lucas Andrade, 6 anos (filho) estavam sentados na calçada de sua casa que fica situada no distrito de Jaibaras, quando foram surpreendidos pelo veículo desgovernado.

Depois de ser identificado o piloto atropelador, foi detido por policiais militares e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde deverá ser autuado em flagrante. De acordo com testemunhas, o acusado já se envolveu em várias ocorrências policiais na região. Numa delas invadiu o Posto de saúde local a procura de um elemento e, acabou por destruir tudo dentro do posto. Numa outra investida, ocorrida na tarde de quinta-feira, invadiu a casa de morador da redondeza e provocou o maior terror.

As vítimas desse acidente, ocorrido na tarde de quinta-feira, sofreram escoriações pelo corpo. Francisco Andrade está com suspeita de ter fraturado o tornozelo e seu filho sofreu um corte na cabeça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...