domingo, 25 de agosto de 2013

Comissão inicia estudo das mudanças

(Diário do Nordeste) - O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Walter Cavalcante (PMDB), pretende instalar, nos próximos dias, a Comissão de Revisão do Regimento Interno da Casa. O grupo será formado por sete membros, dos quais faltam ser definidos apenas dois, que serão indicados pelo PR e PSC. A Comissão não tem prazo definido para apresentar o resultado final do trabalho, que é uma revisão geral nas regras do Legislativo municipal.

A Comissão, por enquanto, está formada pelos vereadores: Cláudia Gomes (PTC), José do Carmo (PSL), Carlos Mesquita (PMDB), Fábio Braga (PTN), Deodato Ramalho (PT). Segundo Walter Cavalcante, hoje o PR e PSC irão apresentar os nomes que vão terminar de compor o novo colegiado para que ele possa ser instalado e já ser feita a primeira reunião.

Segundo José do Carmo, a primeira reunião da comissão será para escolher o presidente e relator. Por enquanto, garante, não há nomes para os cargos, todavia, o vereador lembra que presidiu o grupo responsável pela última revisão das regras internas da Câmara, ocorrida em 2008, quando o Legislativo de Fortaleza era presidido pelo ex-vereador Tin Gomes (PHS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...