quinta-feira, 29 de agosto de 2013

DIOCESE: Direção da Santa Casa de Sobral poderá ser exonerada



A Diocese de Sobral deverá tomar uma decisão inédita, exonerar a diretoria da Santa Casa de Misericórdia de Sobral. A notícia sobre a tomada de decisão por parte do bispo diocesano Odeli Magri, chegou ao conhecimento do Blog Wilson Gomes na noite desta quarta-feira, 28. Durante toda a noite, o blog tentou informações sobre a decisão mas as pessoas contactadas não confirmaram. O blog também buscou algum documento que validasse a informação mas nada havia sido publicado até o final do dia de quarta-feira.

 Se a decisão proceder deverão deixar os cargos. Padre Edmilson Eugênio - Diretor geral; João Martins - Diretor administrativo; Francisco Mont'Alverne - diretor clínico; Doutor Cristiano - Diretor técnico. 

As mudanças, caso se confirme, atingirão também o Hospital do Coração Padre José Linhares. A diocese pretende com a decisão devolver a direção da Santa Casa, a Irmandade da Diocese de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...