sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Dívidas Agrícolas: Eunício articula avanços em nova medida provisória


Ainda em busca de soluções para resolver de vez a questão da renegociação das dívidas agrícolas, o senador Eunício Oliveira tem articulado junto ao Governo a inclusão de ações na Medida Provisória (MP 618/13), já em discussão na Comissão Mista. O líder do PMDB tenta avançar nos pontos que foram vetados na ‘MP da Seca’, os quais irão auxiliar os pequenos e médios agricultores endividados. Eunício citou como exemplo a não exigência do pagamento de honorários advocatícios e custas judiciais como fator limitante à renegociação.
Ele destacou que a ‘MP da Seca’ trouxe conquistas importantes para o setor, mas reconhece que o governo precisa ser mais sensível ao problema. “Já registramos alguns avanços, mas é preciso que o governo se sensibilize um pouco mais com a realidade desses produtores”, defendeu. O relator da MP 618 é o senador do PMDB, Valdir Raupp (RO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...