quarta-feira, 28 de agosto de 2013

PLANTÃO: bandidos invadem comercio em Jaibaras e lesiona uma pessoa

Um assalto ao mercantil Evangelista na noite desta quarta-feira, no distrito de Jaibaras município de Sobral, deixou uma pessoa ferida. Segundo informações o assalto foi praticado foi praticado por volta das 19h por um bando formado por vários homens e na ação acabaram ferindo uma pessoa.

 Policiais Militares foram acionados e seguiram para o local na tentativa de identificar os elementos que praticaram o assalto. Não há informação sobre a quantia levada, nem a identificação da pessoa lesionada, que possivelmente seja o dono do comércio que foi atingido com uma coronhada na cabeça. Os elementos estariam em duas motocicletas e fugiram em direção a Sobral.

3 comentários:

  1. mais o probelama e quem depois de 01 hs e que o policimento de jaibaras forão localizados ai ja e tarde queria saber por que quando algum crime em jaibaras que em volver pessoas de baixa renda nunca e solucionado pois ja fais mais de 02 meses que aconteceu um asalto no distrito de jaibaras os endividos armados asaltarão mais de 05:00 R$ mil de uma velhia la no altalegre em sua propia casa em jaibaras o que a policia feis para pelo menos ter suspeitos não deu em nada ate hoje todos nois se perguntamos por que não e solucionado o prblema por falta de atidude por falta de amor a farda mais quando pasa a ser uma pessoas de codisão melho ai sim eles vão atras fazer de tudo por que eles se força alguam coiza tem por tras disso mais para agredi pessoas e bate em bebos enucestes iso sim ele reinas mais eles so agride pessoas de baixa redas por que aqui em jaibaras a realidade e diferente ese e meu dezabafo diante de tantas injustiças que vem aconteçendo em jaibaras mais cade as altoridades conpatives que não tomão as medidas coretas mais eu garanto que no dia que eles manta uma pessoa de jente enportante aqui em jaibaras ai meu amigo eles toma provintecias tem uma lei que dis asim direitos iguas para todos as classe mais aqui não fuciona !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Faço o meu apelo ao Cabo Nascimento, juntamente com o seu fiel escudeiro soldado Canuto, que prendam logo esses bandidos que estão querendo fazer deste lugar tão gostoso e de gente boa a humilde, mais um território de suas ações criminosas. Tenho certeza que essa excelente dupla de homens da Lei não vão deixar isso como estar. Meu saudoso abraço a todos os jaibarenses, especialmente ao Marciano e família,ao Lopes do DNOCS, Simão e família.

    ResponderExcluir
  3. Faço o meu apelo ao Cabo Nascimento, juntamente com o seu fiel escudeiro soldado Canuto, que prendam logo esses bandidos que estão querendo fazer deste lugar tão gostoso e de gente boa a humilde, mais um território de suas ações criminosas. Tenho certeza que essa excelente dupla de homens da Lei não vão deixar isso como estar. Meu saudoso abraço a todos os jaibarenses, especialmente ao Marciano e família,ao Lopes do DNOCS, Simão e família.

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...