quarta-feira, 28 de agosto de 2013

FORA DO CASO: Delegado Herbert Ponte Silva está fora do crime do empresário


O delegado Herbert Ponte Silva, revelou no programa Izaias Nicolau, nesta manhã de quarta-feira, que está se afastando das investigações que apura o crime de latrocínio em que foi vítima o empresário Antonio Hélio. Herbert Ponte adiantou que todos os assuntos policiais relacionados ao fato deverão ser tratado diretamente com o presidente do inquérito, o delegado Fernando Figueiredo De Vito. O delegado Herbert, afirmou que o inquérito está sendo emitido à justiça por todo dia desta quarta-feira, e que logo após o retorno a delegacia municipal as investigações deverão dar continuidade às investigações, com a possível prisão dos demais envolvidos.

O delegado Herbert afasta todas quaisquer hipóteses da participação da viúva do empresário no crime. “As investigações até agora descarta qualquer participação na mulher do empresário Antonio Hélio”, disse o delegado Herbert, ao mesmo tempo em que revelou o nome da mulher loura que aparece na cena do crime. O delegado informou o crime contou com a participação de outra pessoa, parente do empresário, que foi identificado. Sobre os demais envolvidos o delegado disse que é competência do delegado Fernando De Vito, revelar ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...