segunda-feira, 7 de outubro de 2013

SOBRAL MAIS VIOLENTA: comerciante é morto e duas pessoas em bairro da cidade


Um crime de morte foi registrado pela Polícia Militar, no final de semana no município de Sobral. O crime, segundo registro da PM, aconteceu no distrito de Rafael Arruda e a vítima foi um comerciante da localidade identificado por Ivan Souza Parente, 44 anos. O crime aconteceu na tarde daquele dia, nas imediações do açude Velho e foi cometido por um homem que se encontrava numa motocicleta e armado de revólver, que efetuou vários disparos contra a vítima, que tombou sem vida. Uma briga no dia anterior ao crime pode ter sido o motivo para que o crime acontecesse.

Na Avenida Ermírio de Moraes, sede do município, dua pessoas foram lesionadas a bala, após discussão por motivo banal. O caso foi registrado pela Polícia Ronda do Quarteirão, por volta da 21h30, de sábado, 5, nas proximidades do Posto de Saúde da Família. As vítimas que já tem envolvimento com gangues, foram socorridas para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...