quinta-feira, 10 de outubro de 2013

O Guarany de Sobral não tem dinheiro

Parte da imprensa sobralense culpa a situação financeira do Guarany de Sobral, único time profissional da cidade, ao Prefeito Veveu Arruda e ao governo do Estado, que segundo Bené Fernandes, não teriam repassado ao time sobralense o que foi prometido, por isso a diretoria, não tem onde buscar dinheiro para pagar a folha de pagamento do elenco do Guarany. Amarildo e Eugênio Parcele, chegaram a iniciar uma campanha para arrecadar R$ 200 mil, para livrar o Guarany dessa situação. Para incentivar, os dois chegaram a dizer que doaria cada um a quantia de R$ 10 mil, mas até agora ninguém se manifestou em participar dessa campanha solidária.

Durante o debate sobre a situação do Guarany, os radialistas do programa "Alô, alô, zona norte" chegaram a chamar de "doutorzinho", um dos diretores, o médico Erivaldo, que tenta voltar de maneira amigável a função na diretoria do Guarany, ao mesmo tempo em que pede o afastamento do atual presidente do clube, Valdenir Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...