quinta-feira, 10 de outubro de 2013

O Guarany de Sobral não tem dinheiro

Parte da imprensa sobralense culpa a situação financeira do Guarany de Sobral, único time profissional da cidade, ao Prefeito Veveu Arruda e ao governo do Estado, que segundo Bené Fernandes, não teriam repassado ao time sobralense o que foi prometido, por isso a diretoria, não tem onde buscar dinheiro para pagar a folha de pagamento do elenco do Guarany. Amarildo e Eugênio Parcele, chegaram a iniciar uma campanha para arrecadar R$ 200 mil, para livrar o Guarany dessa situação. Para incentivar, os dois chegaram a dizer que doaria cada um a quantia de R$ 10 mil, mas até agora ninguém se manifestou em participar dessa campanha solidária.

Durante o debate sobre a situação do Guarany, os radialistas do programa "Alô, alô, zona norte" chegaram a chamar de "doutorzinho", um dos diretores, o médico Erivaldo, que tenta voltar de maneira amigável a função na diretoria do Guarany, ao mesmo tempo em que pede o afastamento do atual presidente do clube, Valdenir Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE SOBRAL VAI BUSCAR APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA SANTA CASA

Aconteceu em Brasília, Capital Federal, uma importante reunião no Ministério da Saúde, nesta terça-feira (08 de abril), com o objetivo de en...