quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Ismerino Mendes vai para o embate contra Fredim do Jaibaras

O ex-vereador e agora radialista Ismerino Mendes, esteve nos estúdios da Rádio Tupinambá no programa em "Dia com a Política", para defender a sua irmã Irene Mendes que teve o nome citado durante tribuna do vereador Fredim do Jaibaras, na terça-feira. Ismerino Mendes, disse que as seis vagas de táxi que sua irmã detém no município foram adquiridos durante mais de duas décadas de trabalho prestado ao município de Sobral.

 Ismerino também denunciou que o parlamentar estaria recebendo diárias no valor de R$ 400,00, para assistir às sessões da Câmara de Sobral. Na opinião do ex-vereador isso é deselegante pelo fato de ser uma obrigação do parlamentar estar nas sessões da CM. Ismerino chegou a dizer que março deste ano Fredim chegou a receber diárias, para viajar e estaria no mesmo dia presente a sessão da Câmara. "Este vereador é um papagaio, ou seja só fala o que mandam ele falar", disse Ismerino.

Ismerino adiantou que estará representando na PF, contra o vereador para saber como um "vendedor ambulante, tem um patrimônio de meio milhão de reais. Vereador tenha cuidado no que diz". Disse Ismerino Mendes, que também se defendeu da denúncia de que ele (Ismerino) teria vendido em um lixão da cidade, os vereadores de Sobral na época em que era vereador.

Um comentário:

  1. Tai eu quero ver o embate do vereador e do ex,de quem tá certo nesta histotria de acusações

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...