quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Vereador do PV critica Secretário de Educação

O Vereador do PV, Fredim do Jaibaras, esteve na tribuna da Câmara de Sobral, na sessão de terça-feira, onde lamentou o abandono que o deputado estadual Ivo Gomes vem dando a cidade de Sobral em não atuar como deputado, trocando o cargo para qual foi eleito pelo de secretário da educação de Fortaleza. Na avaliação do vereador Fredim, Ivo Gomes poderia dar uma contribuição maior ao município se exercesse o cargo de deputado, e acredita que mais uma vez estará em sobral pedindo voto para mais um mandato. 

As palavras de que o deputado Ivo Gomes não fez nada pelo município de Sobral, foi duramente rebatido pelo vereador do PROS, Gilmar Bastos, ao dizer que o deputado Ivo Gomes trocou o cargo,  primeiramente foi chefe de gabinete do governo do Estado,  numa forma de contribuir ao lado do governador Cid Gomes com o município de Sobral. “Ivo Gomes foi um homem que muito contribuiu com a educação do nosso município, e sempre que o procurei para levar melhorias para o distrito do Bonfim ele sempre atendeu”, disse Gilmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...