terça-feira, 8 de outubro de 2013

Agora pode meter o "pau" nos vereadores de Sobral

A Mesa Diretora da Câmara de Sobral, entendeu após reunião de portas fechadas, que não tinham elementos suficientes para punir o radialista Assis Nascimento, que havia sido denunciado, pelo gabinete do vereador do PV, Fredim do Jaibaras, por ofensa a sua vida parlamentar, durante participação em programas de rádios. Por 3 votos a favor a um contra, a Mesa entendeu que o documentos apresentado, não tinha conteúdo necessário e por isso entendeu que o radialista que também exerce a função de motorista no gabinete de vereador Kaká Linhares (PROS), não deveria ser exonerado de sua função naquela Casa Legislativa. 

Fredim disse que a decisão da Mesa Diretora atendeu a um pedido feito pelo secretário da Educação Ivo Gomes, pois o radialista já havia dito que não seria punido.

Agora os profissionais da rádio que temiam ser punido com algum tipo de castigo por parte dos vereadores sobralenses, entende que ganharam a liberdade e podem meter o "pau" nos edis da cidade quando achar necessário. Viva a Liberdade de imprensa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...