terça-feira, 8 de outubro de 2013

Alto preço do cimento é reclamado na Câmara de Sobral


O alto preço do cimento em Sobral foi um dos assuntos abordados pelo vereador do PSB, Adaldécio Linhares, na sessão de segunda-feira, durante o uso da tribuna. Segundo o vereador a falta do produto no mercado local está fazendo com que haja majoração no preço. “Uma saca de 50 quilos que custa menos de R$ 20,00 está sendo oferecido por mais de R$ 25,00. Isso é um absurdo”, reclamava o vereador ao mesmo tempo em que denunciava que o produto fabricado pela Poty, é mandado para outras cidades, enquanto o comércio fica sem a venda do produto.

Por conta da denúncia a Comissão de Direitos do Consumidor da Câmara de Sobral, pretende fazer uma visita e tentar entender, porque o comércio lá fora é mais atraente do que o local. O vereador Adaldécio Linhares, também voltou a reclamar da falta de segurança na zona rural da cidade. “As coisas só melhoram durante a saída do coronel Gilvandro, com a chegada de reforços. Mas hoje a situação voltou a trazer preocupação, pela onda de violência que vem crescendo na cidade”, disse o vereador Adaldécio Linhares, sessão de segunda-feira.

Paulo Vasconcelos, vereador do PRB, lembrou que o número de policiais é considerado pequeno para a demanda da cidade, e que a necessidade de aumento no contingente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...