quinta-feira, 28 de novembro de 2013

1ª Turma do TRT/CE realiza julgamento histórico em Sobral

A população sobralense terá a oportunidade de assistir a uma sessão de julgamento histórica da Justiça do Trabalho. Os desembargadores que compõem a 1ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE) realizam, na quinta-feira (28/11), às 10h, uma sessão ordinária em Sobral. Na pauta, 14 processos envolvendo conflitos trabalhistas entre empregados e empregadores da região.

Estudantes, advogados e autoridades convidadas ocuparão o auditório do Sesc Escola (Av. Dom Lourenço, 855, Bairro do Junco), para assistir ao julgamento. A iniciativa faz parte das solenidades de inauguração da 2ª vara do trabalho e da chegada do Processo Judicial Eletrônico em Sobral, que acontecem também na quinta-feira (28), às 19h.

Aniversário: Há 40 anos a Justiça do Trabalho chegou a Sobral. A primeira vara do trabalho do município foi instalada em junho 1973. Agora, o Fórum Desembargador Tarcísio Guedes Lima Verde foi ampliado e reformado para receber a segunda vara trabalhista. Para marcar a ocasião, o TRT/CE entregará placas comemorativas a autoridades. O governador Cid Gomes, que já confirmou presença, será um dos homenageados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...