quarta-feira, 27 de novembro de 2013

As curtas do Blog Wilson Gomes

Restam poucas unidades

O vereador Adaldécio Linhares, informando que a maioria das casas do Conjunto Padre Zé Linhares, e que um pequeno número, ainda falta ser concluída, mas que o prefeito Veveu está agilizando para que seja as moradias seja entregues às famílias beneficiadas.

Parabéns para Itamar Ribeiro

Muito bem organizada a solenidade organizada pela Câmara de Vereadores, que homenageou profissionais do rádio de Sobral. O vereador e presidente Itamar Ribeiro, foi bastante cumprimentado pelo quarteto homenageado.

De corpo e alma

O vereador Júnior Balreira tem se dedicado de corpo e alma, para que os projetos que tramitam na Casa, sejam avaliados de forma que não prejudique o Município. Júnior Balreira é relator de uma das mais importantes comissões, de Finanças, Justiça e Redação.

Para Comemorar

O vereador do PP de Sobral, Rogério Arruda, comemora de forma antecipada o início da obra para construção da adutora do distrito do Jordão. Segundo o vereador, uma construtora de Fortaleza venceu a licitação pelo valor de R$ 7,03 milhões, e, que em breve será iniciada a obra, uma das mais aguardada pela população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...