quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Santa Casa de Sobral é colocada a serviço de político da região

Num encontro realizado em Sobral, que contou a presença do deputado federal Danilo Forte (PMDB) e lideranças políticas da região Norte do Estado, causou uma grande surpresa quando ao discursar perante o público presente, o superintendente da Santa Casa de Misericórdia de Sobral Ivá Monteiro, declarou para aquelas pessoas que pretende ter um atendimento privilegiado, basta pronunciar o nome “Danilo”, numa referência ao político presente (Danilo Forte). O pronunciamento em que o superintendente fez as declarações, foi gravado pelo radialista Viana Farias (RádioTupinambá).

Durante a fala, Monteiro chega a dizer. “Estou aqui, não a serviço da comunidade, mas em especial aos amigos do meu deputado federal Danilo Forte. Estou aqui a frente da Santa Casa, exatamente para atender a uma demanda de contingente da região. Atender dentro do apelo social que se opõe a igreja, mas, evidenciar a minha relação de amizade e de admiração e compromisso com Danilo Forte. Se vocês são amigos do Danilo, consequentemente vocês são meus amigos”. Disse o superintendente, antes de anunciar para que serve a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

“Sei que o Danilo está chateado comigo, porque ele tentou me ligar ontem (domingo), mas não atendi ao telefone, estava em repouso. Mas quero dizer a vocês que a relação comigo na Santa Casa, é; basta chegar lá e dizer que é amigo de Danilo, ‘é a senha’. Com certeza buscaremos uma solução para uns casos individuais que, em muitas das vezes, aquele calendário chato da saúde do País, tem nos incomodados. Então basta dizer a ‘senha’”, reforça Monteiro, acrescentado que a ‘senha’ vale para um atendimento naquele dia, uma cirurgia marcada para daqui um ano, ou para dois anos. E vocês vereadores e prefeitos sabem por que estou dizendo isso”. Completou.

Durante sua apresentação, Monteiro, se lembrou de um fato que envolve um político da região, ao mesmo tempo em que reforça a sua amizade com o deputado Danilo Forte. “Um candidato a vereador chegou à Santa Casa e disse: olha doutor, eu sou funcionário da Santa Casa e fui candidato a vereador na minha cidade e nunca consegui uma licença para cuidar da minha campanha! – Eu disse para ele: Agora está assegurado, basta trazer um ofício do deputado Danilo Forte e der um chute na porta que está resolvido”, disse Ivá Monteiro.

Um comentário:

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...