sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Homem é alvejado a bala na cidade de Sobral

Um crime de lesão corporal foi registrado pela Polícia Militar de Sobral, na noite de quinta-feira. A vítima José Inácio Dias, foi alvejada a tiros de revólver quando se encontrava nas imediações do Caic, por volta das 21h. Dois homens em uma moto, cor preta, são os principais suspeitos da autoria do crime, que estão foragidos. A polícia acredita em briga de gangue. Um dos tiros atingiu o fêmur e se encontra alojado, e, um segundo tiro, atingiu as costas.

Na noite de quinta-feira, na cidade de Forquilha a polícia efetuou a prisão mãe e filho que se encontravam vendendo drogas na cidade. A abordagem foi feita no momento em que os acusados faziam ponto de venda. Outra ocorrência registrada pela polícia, levou para a delegacia um homem que vinha praticando assalto contra moradores daquela cidade. Botijão de gás e galinhas foram encontrados com o acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...