sábado, 29 de novembro de 2014

LANÇADO EM FORTALEZA OPERAÇÃO "CENTRO SEGURO"


A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) lançou nesta sexta-feira (28) a Operação "Centro Seguro", que vai reforçar o perímetro central da cidade de Fortaleza e imediações durante o final de ano. 
Será disponibilizado um efetivo de 356 agentes por dia, e desse total 265 são policiais militares, 56 civis, 15 agentes do Corpo de Bombeiros e 20 homens da Guarda Municipal.
Segundo a SSPDS, os 265 policiais militares trabalharão prevenindo e reprimindo delitos através de ações coordenadas, combinando diversas modalidades de policiamento - a pé, montado e patrulhas móveis, que devem contemplar todo o Centro da Cidade e entorno. 
As Praças da Estação, do Ferreira, José de Alencar, dos Leões, Passeio Público e o Parque das Crianças também ganharão reforço policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...