terça-feira, 25 de novembro de 2014

PREFEITO VEVEU LEVA FRUSTRAÇÃO PARA OS MORADORES DO JORDÃO

“Vamos acabar com o problema de falta de água em toda a Serra do Rosário”, com esta frase o prefeito Veveu Arruda assinava a ordem de serviço para a construção da adutora que levaria água para a comunidade do Jordão na Serra do Rosário.

Mas do dia 25 de abril para cá a comunidade daquela localidade viu somente frustração.

O ordem de serviço foi feita na Praça da Igreja Matriz, com direito a show com a Banda Xé Pop e muitos discursos, acompanhado de vaias antecedendo ao que poderia acontecer no futuro.

Com investimento de cerca de R$ 7 milhões, através do PAC Estiagem, a adutora quando um dia for construída terá 18,86 km de extensão e levará água do Açude Jaibaras à Serra do Rosário.

Segundo o Secretário de Obras, Ilo Santiago, a previsão é de que a obras seja executada no período de 10 meses e já se passaram sete meses.

De acordo com o Prefeito Veveu a Adutora deverá solucionar, em definitivo, o problema de abastecimento de água na região. “Vamos acabar com o problema de falta de água em toda a Serra do Rosário”, garantiu Veveu Arruda como foi dito no início na postagem.

Em tempo: Numa demonstração que tudo era aceito, os eleitores da região deram maioria aos candidatos indicado pelo prefeito da cidade.

Um comentário:

  1. Gente vcs ainda acredita nas promessa do veveu noel?
    Academia de saude da cohab 3 já faz 14 meses que não fica pronta.

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...