domingo, 23 de novembro de 2014

VEREADORA RECEBE APOIO DA OPOSIÇÃO EM GROAÍRAS E VENCE ELEIÇÃO


Em sessão ordinária realizada na noite de sábado, 21, a Câmara de Vereadores de Groaíras, realizou eleição para eleger a nova Mesa Diretora, que assumirá em janeiro de 2015. O que parecia impossível, venceu a candidata de oposição Francisca Paiva (PV), mais conhecida como “dona Chica”.

Após vencer as eleições para presidência da câmara, com apoio de vereadores de oposição, a vereadora em entrevista afirmou que buscou apoio no seu grupo, como não obteve, recebeu ajuda da oposição, e por isso, a partir de agora irá apoiar quem a apoiou.

Para os aliados do prefeito Adail Melo (PT), a vitória da vereadora Chica Paiva pode ser considerada um “golpe de traição” ao grupo liderado pelo gestor daquele município. Quem acompanha o dia-a-dia da Câmara de Groaíras diz que a vereadora eleita presidente “gozava” de todo o prestígio junto ao Prefeito Adail Melo, sendo considerada uma das pessoas de sua confiança, inclusive com direito a oferecer empregos a parentes e amigos na atual administração.


O Prefeito Adail Melo, não pode comparecer a Sessão da Câmara Municipal em função de viagem à Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...