segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

AS CURTAS DO BLOG WILSON GOMES

1- Venda e compra de rádios em Sobral continuam sendo os assuntos mais comentados. Dizem que Moses Rodrigues, não desistiu ainda da compra da Rádio Tupinambá. Falta acertar um percentual maior.

2- A Rádio Caiçara, adquirida por um grupo de Fortaleza, ainda não decidiu quais os destinos da emissora, que corre o risco de ter o negócio desfeito.

3- A Plus FM, está adquirindo um novo terreno na cidade de Sobral, para a instalação de sua torre repetidora. No final de semana Donizete esteve na cidade tratando do assunto.

Um comentário:

  1. SE MOSES NÃO DESISTIU, ESTÁ TENTANDO À TOA... A RÁDIO TUPINAMBÁ NUNCA PASSOU NEM PERTO DAS MÃOS DE TAL SUJEITO... SERIA MUITO BOM SE O SENHOR QUE REDIGE AS NOTÍCIAS DESSE BLOG, SE INFORMASSE MELHOR ANTES DE NOTICIAR FALÁCIAS!

    FICA A DICA

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...