quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

FACULDADES INTA COMUNICA AOS APROVADOS

A Direção das Faculdades INTA vem comunicar que a instituição não está vinculada a nenhum serviço que presta assessoria para o Financiamento Estudantil (Fies). Orientamos aos aprovados em nossos vestibulares que desconfiem de abordagens e de promessas de prestação de serviços que garantem sucesso na obtenção do Fies, informações que estão sendo veiculadas nas redes sociais. As Faculdades INTA não oferecem qualquer serviço relacionado às tais divulgações.

O INTA disponibiliza recursos administrativos e de pessoal para auxiliar todos os seus alunos que desejam pleitear a aquisição do Financiamento Estudantil. A Secretaria Geral, que funciona dentro do INTA, está pronta para orientar sobre o processo gratuitamente.

Para ter acesso às regras e informações sobre o Fies basta acessar o sitehttp://sisfiesportal.mec.gov.br/fies.html. O sistema utilizado para o processo de contratação do Fies é simples e dispõe de orientações do tipo "passo a passo" sobre todo o procedimento. Além disso, os critérios que definem quem pode contratar o Fies estão dispostos na legislação e aplicam-se a todos, sem exceção. Para sanar quaisquer dúvidas ou obter mais informações, o candidato deve entrar em contato com a Central de Atendimento do MEC pelo telefone 0800 616161.

O INTA está tomando as medidas judiciais cabíveis para apurar esse tipo ilegal de comércio que está sendo divulgado nas redes sociais.

A Direção
Faculdades INTA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...