segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

TORCEDORES INVADEM CAMPO NA FINAL DE JOGO EM FORQUILHA


O que era para ser uma final de cobrança de penalti terminou com a invasão de campo na Final do Campeonato realizado no domingo na cidade de Forquilha, no campo da localidade de Ingá. Nem mesmo a presença do prefeito Gerlásio Loiola fez diminuir a bagunça, que por conta a falta de policiamento no jogo o público presente invadiu o campo colocando em risco a vida dos árbitros. 

Os organizadores também reclamaram da falta de um carro de som que não foi disponibilizado para ajudar na partida. O time que sagrou-se campeão foi o Internacional do Ingá. A premiação em dinheiro ofertado pela Prefeitura foi entregue após o jogo, já num clima de festa. (Foto: J. C. Dias).

A atenção a imprensa que foi cobrir o evento esportivo também ficou a desejar por parte da Secretaria de esportes. Alguns desses profissionais não tinha nem aonde se sentar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...