terça-feira, 2 de dezembro de 2014

PROFESSOR TEODORO VAI CONTINUAR DEPUTADO EM 2015

O governador eleito Camilo Santana, a vice-governadora Izolda Cela, o senador Tasso Jereissati, seus dois suplentes (Chiquinho Feitosa e Fernando Façanha), os 46 deputados estaduais e os 22 federais serão diplomado no dia 19 deste mês. A solenidade de diplomação vai acontecer no Centro de Eventos, com início previsto para as 17 horas, em solenidade única, marcada pelo Tribunal regional Eleitoral (TER-CE).


Nos bastidores comentam que o governador Camilo, deverá escolher no mínimo dois deputados estaduais para compor seu secretariado. O prefeito Roberto Cláudio também deverá escolher um deputado para compor sua equipe. Os nomes mais cogitados são: Os primeiros suplentes Leonardo Pinheiro e Professor Teodoro, ambos do PSD, devem assumir logo nos primeiros dias de fevereiro (ou seja, continuarão no exercício). E o deputado Fernando Hugo (SD), poderá permanecer na Assembleia.  Fernando Hugo ficará de fora neste primeiro momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...