quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

GUARANY DE SOBRAL ESTREIA FORA DE CASA CONTRA O MARANGUAPE

Vai começar o Campeonato Cearense de Futebol – 2015 que este ano foi dividido em dois grupos: Grupo A; formados pelas equipes – Icasa, São Benedito, Fortaleza e Quixadá. Grupo B; Ceará, Guarani de Juazeiro, Guarany de Sobral, Itapipoca e Maranguape.

O Campeonato Cearense Serie A 2015 será disputado em cinco fases distintas, a saber: Primeira Fase, Segunda Fase, Fase Semifinal, Fase Final e Quadrangular do Descenso. As Entidades de Prática jogam em ida e volta, dentro do grupo, perfazendo um total de oito jogos para cada. Ao final da Primeira Fase, as Entidades de Prática classificadas nos três primeiros lugares de cada grupo, estarão classificadas para a Segunda Fase do Campeonato Cearense Serie A.


O Guarany de Sobral fará seu primeiro jogo, nesta quarta-feira, na Capital Cearense, estádio PV, contra o Maranguape. Na segunda partida, no domingo, 18, o time do Cacique do Vale vai enfrentar no estádio do Junco, o Ceará. Na quarta-feira, dia 21, vai até a cidade de Itapipoca, enfrentar o time local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...