quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

VIGILÂNCIA À SAÚDE É DESTAQUE NO MUNICÍPIO DE CARIRÉ


O município de Cariré está colocando em prática uma campanha voltada para a saúde pública do município.  A campanha “Cidade limpa, povo saudável”, tem finalidade de recolher o lixo que é jogado nas vias públicas evitando possíveis focos de proliferação do mosquito da dengue. Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura de Cariré, nos bairros da cidade são promovidas palestras educativas  enfocando reciclagem e a limpeza das ruas e avenidas além de capacitação dos garis.
Segundo o jornalista Vicente Rodrigues, também é promovida a qualificação dos profissionais de fazem parte da Coordenação de vigilância em Saúde (Covisa), tais como: capacitação para inspeção em estabelecimentos, capacitação/treinamentos para qualificação de agentes de endemias, curso de capacitação para estabelecimento de manipulação de alimentos, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...