quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

GUARANY VENCE NA ESTREIA DO CEARENSE 2015

Com um gol do atacante Maciel, aos 39 minutos do primeiro tempo, o Guarany de Sobral estreou com vitória no Campeonato Cearense - 2015. O adversário foi o Maranguape. O jogo aconteceu no estádio Presidente Vargas (PV), na Capital Cearense. Com a vitória conseguida na noite de quarta-feira, o time sobralense lidera a sua chave com 3 pontos ganhos. na noite desta quinta-feira, jogarão pela mesma chave Ceará x Itapipoca. O Guarany de Sobral volta a campo no domingo, quando estará enfrentando no estádio do Junco o Ceará. A renda da partida de quarta-feira, foi de R$ 2.551,00 para um público pagante de 204 torcedores. Antes de deixar o estádio do PV, o elenco do Guarany, chegou a ser hostilizado por  um pequeno grupo de torcedores do Ceará que tentou impedir a saída do time do estádio. No estádio do Junco, o Horizonte venceu o São Benedito 2x1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...