sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

PROJETO DA PRAÇA DO PATROCÍNIO VAI SOFRER MODIFICAÇÃO

Uma boa notícia para quem acompanha o desenvolvimento de Sobral. O secretário das Cidades do Estado Ivo Gomes vai fazer alteração no projeto da nova Praça do Patrocínio em Sobral. Segundo o que está informando o blogueiro Rubens Lima, o projeto Ivo Gomes está analisando os projetos das praças que estão passando por reformas na sua terra natal, que estão sendo executados através do Programa Cidades do Ceará.


O secretário Ivo Gomes já havia sinalizado em recusar a reforma da Praça Duque de Caxias, também conhecida como Praça do Bosque, exigindo da construtora que realizasse diversas melhorias estruturais e de equipamentos sobre pena de multas e sanções administrativas à empresa executora. 

No caso da praça do Patrocínio, Ivo solicitou uma imediata alteração no projeto e a retirada de cerca de 50% dos postes ali instalados, que deverão ser aproveitados na iluminação de outras praças sobralenses, sem prejuízos para os cofres públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...