quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

TEM GENTE EM SOBRAL TOMANDO BANHO UMA VEZ POR SEMANA

A situação no distrito do Jordão e serra do Rosário parece ter sido mesmo esquecida pelo Poder Público da cidade. Segundo o vereador Rogério Arruda um dos maiores problema enfrentado por aquela comunidade é a falta d’água. E para piorar a situação o abastecimento na sede do distrito com carros-pipas que anteriormente amenizava a situação, agora com a escassez, devido à estiagem, não resolve mais sendo necessário o aumento da oferta, que a prefeitura por sua vez não entende o problema. “Tem gente tomando um banho corporal a cada oito dias”, desabafa o vereador.

 Para o vereador Rogério Arruda, o prefeito Veveu Arruda está humilhando os moradores com essa decisão.


Outro problema é a falta de policiamento em toda região do Jordão. A residência que servia de abrigo para os policiais militares, teve as portas destruídas por vândalos, e, para voltar à situação de normalidade, Rogério Arruda está recuperando por conta própria o que foi danificado, quando realidade deveria ser assumida pela Prefeitura de Sobral. Quem é Veveu verás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...