segunda-feira, 16 de março de 2015

A CAVALGADA DE SÃO JOSÉ DO TORTO E SUAS COMITIVAS

     A Cavalgada de São José do Torto realizado na tarde de sábado, 14, provou mais uma vez que se tornou um local ideal para reunir lideranças locais e políticos de toda a região. De governador do Estado, a secretários; De vereadores a ex-vereadores; de futuros candidatos e de ex-candidatos. Enfim, em praticamente todas as ruas, uma recepção diferente para um determinado anfitrião. 
     Na casa de vereadora Francisca Ribeiro (Fransquinha do Torto), regado um grande banquete, por lá se encontrava o ex-candidato e pré-candidato à Prefeitura de Sobral, Dr. Guimarães que sempre acompanhados de amigos, falou um pouco da situação em que se encontra o País e o município de Sobral, que na visão dele (Guimarães), não há como esconder que Veveu o péssimo administrador.
     Num outro momento o Blog Wilson Gomes encontrou reunido em outra localidade do Torto, o ex-vereador João Alberto, que ao lado do vereador Fredim Linhares, recepcionavam o diretor das Faculdades Inta, Oscar Rodrigues, que também pretende disputar vaga de prefeito de Sobral. Ao fundo do encontro jingle da campanha do deputado Moses Rodrigues e um foguetório, para avisar que o “homem”, tinha chegado. Ao longe, não muito distante, carros cruzavam em destino a outra moradia, onde se preparou uma recepção para receber o governador Camilo Santana e seus convidados.

     Os encontros não pararam por aí, no distrito de Rafael Arruda, passagem obrigatória da comitiva, os outros nomes da política, cito, Adaldécio Linhares – vereador de Sobral e Helder Arcanjo – prefeito de Santana do Acaraú – Célio Vasconcelos – diretor do IAPC, escolheram o melhor ângulo para ver o cortejo passar. 
     Na nossa página no Facebook você poderá conferir outras imagens da Cavalgada do Torto.(ACESSE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...