domingo, 15 de março de 2015

CEARÁ VENCE O ICASA

     É com motivação especial que o Vovô começará a semana de preparação para o Clássico-Rei. Na noite deste sábado, o Ceará venceu o Icasa por 2 a 0, garantiu classificação antecipada para as semifinais do Campeonato Cearense e se isolou na liderança do Grupo B2 com a melhor campanha do certame. A partida foi marcada pelas boas atuações de Marinho e Fernandinho, autores dos gols do triunfo alvinegro. Mesmo com a vitória e comemoração da torcida no apito final, o Alvinegro segue mostrando carências na articulação de jogadas e posicionamento defensivo.
     Garantido na próxima fase do Estadual, com 10 pontos de sua chave, a equipe de Porangabuçu agora se volta completamente para a quarta partida contra o rival Fortaleza em 2015. Desta vez, vale classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste. O encontro entre alvinegros e tricolores ocorre na próxima quarta-feira, 18, às 22 horas, na Arena Castelão. O Ceará perdeu o último clássico por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...