terça-feira, 17 de março de 2015

DEPUTADO LEÔNIDAS CRISTINO SE REÚNE COM EX-PREFEITO DE IPUEIRAS

   Conhecido no meio político pela sua disposição para o trabalho, o deputado federal Leônidas Cristino continua trabalhando a ampliação de suas bases políticas, com foco na região norte do Estado, que lhe cerca de 80% dos 92 mil votos que o elegeram pela terceira vez para trabalhar pelo Ceará e o Brasil no Congresso Nacional.
    Depois de fechar uma parceria com o prefeito de Groaíras, Adail Melo, o deputado esteve no final da semana passada com o líder político Raimundo Melo Sampaio, o Neném do Cazuza, ex-prefeito de Ipueiras, que disputou a eleição de deputado federal pelo Pros, e atualmente ocupa o cargo de Secretário Executivo da Secretaria de Recursos Hídricos.
    Durante a proveitosa conversa, Leônidas Cristino deixou claro para Neném o desejo de poder representar, em Brasília, os interesses do povo de Ipueiras e de outros municípios da região liderados por ele. (Sobralemrevista). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...